sexta-feira, 9 de julho de 2010

25 ANOS DE CARIJO - FESTA E CULTURA EM PALMEIRA DAS MISSÕES

O último fim de semana de maio foi de muito brilho em Palmeira das Missões, que realizou a 25a. edição do Carijo da Canção, um dos mais tradicionais e importantes festivais de música do nosso Estado.

O prefeito Lourenço Ardenghi, que foi o criador do Carijo, quando de sua primeira administração, atual Prefeito de Palmeira e o Secretário da Cultura Leo Rodrigues, com suas equipes, nao pouparam esforços para que tudo acontecesse as mil maravilhas, como de fato.


Eu fiz o show de sábado e fui jurado. Que sanga funda ! Não foi facil para a Comissão Julgadora chegar ao veredicto, pois muitas canções poderiam ter vencido. Mas alguém tem que ser o vencedor, e acho que o resultado foi justo. Nesta foto,estou com os companheiros de Juri.



O Rui Biriva, totalmente recuperado da cirurgia, fez um show de encerramento magnífico. O show do biriva é sempre um alto astral.



nesta outra foto, junto com o Pompeu de Mattos, desfrutando da hospitalidade dos amigos Celso Valduga e José Carlos Vedana


Nesta, o Prefeito Lourencinho e o Sec. Leo (escondido atrás de um dos premiados) entregam o prêmio aos vencedores

No final da festa, eu e a Jane ainda tiramos uma foto para recordação

Nenhum comentário:

Postar um comentário