domingo, 4 de abril de 2010

O grande destaque do III Canto Missioneiro, realizado em Santo ângelo, para mim, foi o público. Lotando as dependências do teatro Antônio Sepe, partcipativo, mostrou que a Capital das Missões merece um evento daquela envergadura. Parabéns.

Também merece destaque o local onde se desenrolou o espetáculo. O Teatro Antônio Sepe é um espaço confortável para platéia e músicos, acústica excelente. Precisa apenas de alguns pequenos reparos. Coisa de manutençao. Muito Bom.

Minha participaçao me deixou satisfeitíssimo. Cantei uma linda canção, de autoria do Vaine Darde e do João Carlos Bernardi, que tirou o segundo lugar, melhor letra, e me possibilitou conquistar o prêmio de melhor intérprete do festival.

Me estimulou o aplauso da platéia, que recebeu muito positivamente nossa participaçao. A música é introspectiva, triste, pois fala da falta que a mãe faz a cada um de nós. Mesmo assim, compreendendo amensagem da canção mereceu entusiasmada manifestaçao popular. Prova de que quando a platéia é inteligente não é só "bastantão"que agrada.

Além de tudo, ir a Santo Ângelo é conviver com grandes amigos, como o Agustinho e a Simone e o Tadeu Martins e a Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário