sábado, 3 de abril de 2010

Infelizmente os jurados do III Canto Missioneiro cederam à possível pressão do público.

Se assustaram com pouco. 

Era natural que a música que acabou vencendo, tendo como personagens do tema Sepé Tiarajú e Cenair Maicá, empolgasse a platéia, mas daí a ser a meljor música vai um longo caminho.

Faltou personalidade e independência à Comissão Julgadora. Se a música vencedora deve ser a que mais "mexer" com a platéia, porque gastar com comissões jusgadoras???? Basta apresentar as concorrentes e a que for mais aplaudida que seja declarada vencedora. 

A "amarelada" dos jurados foi o ponto negativo da festa. No demais foi nota 10. Tudo

2 comentários:

  1. Olá João de Almeida, sou missioneira de Santo Ângelo e acompanho o festival desde a primeira edição. Concordo com tuas palavra, o povo missioneiro é realmente muito intelgente e mais que isso, desde sempre, a história está ae pra confirar, o povo missioneiro defende e se ORGULHA dessa terra. por isso acredito uma letra tão bem escrita jamais passaria sem uma manifestação em massa; a emoção de quem também faz o evento (o público) é a resosta que vcs ártistas estão no caminho certo! A tua interpretação me encheu os olhos d lagrimas, lindiissima! Mas o primeiro lugar foi merecido(o tema teve a identificação com tudo qdo se fala e pensa em Santo Ângelo, Canto Missioneiro, Missões), o segundo,oterceiro.... ...Sepé merecia, Cenair marecia...o povo missioneiro merecia!Estar em primeiro/segundo/terceiro muitas vezes não quer dizer nada(porém entendi tu colocação). Aos meus olhos vc ficará como o melhor interpretee (uma música linda e bm executada em palco), n só do C.M. e sim do RG! PARABÉNS ao Canto Missioneiro (artistas,público,prefeitura, organização...)Ano que vem o mesmo público te espera!Luz na tua caminhada! Abç (EDUARDO)

    ResponderExcluir