quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estamos imensamente agradecidos aos Órgãos de comunicação de Porto Alegre pela cobertura e divulgação dadas ao show "GAÚCHO TAMBÉM CHORA" que João de Almeida Neto levou ao palco do Teatro CIEE, na última terça-feira, 19 de janeiro.

Rádios, jornais e TVs, não apenas deram inestimável divulgação e publicidade ao show, mas também nos receberam com muito carinho e amizade, tornando a jornada de promoção agradável e estimulante.

Queremos deixar um grande abraço e nosso muito obrigado aos Produtores e Apresentadores dos programas Gaúcha 19 horas, Gaúcha Entrevista, Jornal do Almoço e Camarote TVCOM, da rede RBS, Coffee Break e Tudo Em Cima, da Bandeirantes e Caderno de Cultura da TVE,pelo tratamento e espaço dedicados. Também ao Miranda e toda a turma do Cafezinho, da Pop Rock.

À produção do programa PALCOS DA VIDA, da TVE, que gravou o show e brevemente reproduzirá.

Ao Correio do Povo pela destacada matéria que publicou, e à Zero Hora, da mesma forma, pelo apoio. Na ZH, inclusive, o amigo Paulo Santana, em sua coluna, mencionou o show. Muito obrigado ao Jornal O Sul.

Aos jornalistas amigos Felipe Vieira e João Garcia, Sérgio Ávila, Luiz Grisólio, Marcos Santuário, Luiz Armando Vaz, Ricardo Vidarte e ao Cacalo Silveira Martins, pelo prestígio. Ao Ernesto Fagundes e ao seu programa A Hora do Mate, pela parceria e amizade de sempre.

Agradecemos, também, a páginas e blogs que promoveram o show. Entre eles Clic RBS, Jus Brasil, OAB/RS, Bahdigital e blog do Jayme Copstein.

Muito obrigado a todos.

Um comentário:

  1. Boa noite. Quando sairá um DVD ou um link para que possa baixar ou adquir este maravilhoso show "Gaúcho Também Chora"? Parabéns e fico na escuta.

    Telmo Mylius Jr. - Venâncio Aires RS

    ResponderExcluir